Correr ou Morrer

Comentarios

"Maze Runner - Correr ou Morrer" foi um filme de sucesso para adolescentes e jovens adultos. O filme é baseado em um livro de mesmo nome, escrito por James Dashner. Se você teve a chance ler o livro ou não, a verdade é que o filme é sensacional. Querem mais motivos?


Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Ficção
Precisa dizer mais? Ficção distópica é quando um enredo está configurado em condições sociais ou políticas muito difíceis. Há grandes problemas que precisam ser superados. "Maze Runner - Correr ou Morrer" é uma obra de ficção distópica, caindo na direita com outras obras populares, como "Jogos Vorazes" e "Divergente". Se você já é um fã de algumas dessas obras, então as chances de amar o filme são muito prováveis.

O Mistério
"Maze Runner - Correr ou Morrer" vai fazer você pensar sobre o que está realmente acontecendo durante todas as cenas. Adquirimos a gostosa sensação de tentar descobrir o que irá acontecer após cada passo dos personagens [mesmo que se tenha lido o livro]. O que é ainda melhor é que existem surpreendentes voltas e reviravoltas que você nem perceberá chegar.

Teresa
Teresa foi provavelmente o meu personagem favorito em todo o filme. A última a chegar à clareira, ela é a única garota que enfrenta o terrível desafio do labirinto. Além disso, há vários momentos de humor no filme que Teresa inicia. Você vai adorar a sua coragem, bem como sua bravura, claro, não desmerecendo os outros personagens.

Toda a ação
Definitivamente não há momentos chatos em "Maze Runner - Correr ou Morrer". Este filme é repleto de ação que irá mantê-lo atento a cada segundo, pois você vai se encontrar torcendo por Thomas e seus amigos em sua difícil missão de tentar conquistar o labirinto. Isso realmente me puxou e me fez sentir parte do filme. Se você ama esse sentimento, certamente irá adorar o filme.

É um filme que você vai querer assistir novamente
Este filme já está na nossa lista de filmes para alugar, mesmo tendo visto no cinema. Certo? É definitivamente bom o suficiente para assistir mais de uma vez. "Maze Runner - Correr ou Morrer" é o tipo de filme onde há tanta ação que você sabe que não irá pegá-la toda num primeiro instante. Além disso, você ainda pode desfrutar a emoção nunca falha de assistir um filme novamente.

Há mais pra ver
Há mais por ver sobre o mudo contido em "Maze Runner - Correr ou Morrer". O filme termina bem, mas também permite que você saiba que a história ainda não acabou. Não há um fechamento completo. Ele faz você se sentir animado sobre a próxima parte desta série: "Maze Runner - Prova de Fogo", que foi lançado em 2015. Se você sente que não pode esperar para o próximo filme, sempre pode pegar esta série de livros de James Dashner para ler enquanto essa espera angustiante não termina. "Maze Runner - A Cura Mortal" chega ano que vem.

Asssiti aos filmes e adorei. Assim como "Jogos Vorazes" e "Divergente", "Maze Runner" consegue representar muito bem a verdadeira distopia. Você já assistiu algum filme da série? O que você mais gostou dele?

Fonte da Imagem/Capa: Divulgação


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.